PRESIDENTE DA EMATER OTÁVIO MAIA VISITA A JAÍBA E EM COMPANHIA DO PREFEITO REGINALDO SILVA CONHECE O PROJETO JAÍBA E AS DEMANDAS DA CLASSE PRODUTORA

O recém empossado presidente da Emater de minas gerais, Otávio Maia visitou a Jaíba nesta quinta-feira, 10 de março. O presidente estava acompanhado dos gerentes regionais da Emater e do Diretor Financeiro Cláudio Bortulino e foi recepcionado pelo Prefeito Reginaldo Silva, secretários e os vereadores Zé Hélio e Gancho. Otávio Maia veio conhecer toda a infra-estrutura de funcionamento do gigante Projeto Jaíba, os trabalhos realizados pela equipe local e as demandas dos produtores.

Na Centraljai, o Presidente conheceu o Banco de Alimentos onde a Emater é parceira e a estrutura montada para seleção de frutas destinadas a exportação e comércio interno. O Prefeito Reginaldo Silva pediu o apoio também na solução das questões ambientais e na solução do vazamento do canal principal, além de ações de apoio a pequeno agricultor. O presidente prometeu levar todas as demandas e interceder pela solução, junto ao governo do estado das demandas encontradas.