PREFEITURA DE JAÍBA RECUPERA ESTRADAS DE ACESSO ÀS COMUNIDADES DA BARRINHA, PAU PRETO E DIVISA COM MATIAS CARDOSO COM PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO – MORADORES DAS COMUNIDADES FICARAM SATISFEITOS COM AS MELHORIAS

A equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba, realizou uma força tarefa e está concluindo melhorias nos acessos às comunidades rurais do Pau Preto, Barrinha e na divisa entre os municípios de Jaíba e Matias Cardoso.As imediações da fazenda Lagoa Verde e o acesso que liga a estrada de Gado Bravo ao asfalto pra Manga, também foi melhorado. Em todas as vias foram realizados o patrolamento e nos locais mais complicados e de difícil acesso foi realizado o encascalhamento, solucionando em definitivo o problema.

Moradores das comunidades beneficiadas fizeram questão de manifestar sua satisfação com o trabalho realizado. A moradora da região beneficiada Dona Delzita Meira Jardim, fez questão de enaltecer em nome dos vizinhos, o trabalho realizado pela Prefeitura de Jaíba, através da secretaria de obras, “nos sentimos prestigiados e valorizados, parabéns pelo trabalho e muito obrigado”.