PREFEITURA DE JAÍBA REALIZA COM RECURSOS PRÓPRIOS OBRAS DE DRENAGEM ÁGUAS DE CHUVA NO BAIRRO BANDEIRANTES AO LADO DA IGREJA SAGRADA FAMÍLIA

A prefeitura de Jaíba está realizando obras de drenagem de água pluviais na rua Presidente Vargas, ao lado da Igreja Sagrada Família. As águas que acumulam no local em tempos de chuva, vem trazendo transtornos para moradores e dificultam o acesso das pessoas. Com a drenagem que está sendo realizado o problema será solucionado em definitivo.

A prefeitura de Jaíba está investindo R$ 82.000 reais de recursos próprios para realizar o serviço de drenagem. Uma rede nova de aproximadamente 100 metros, com instalação de manilhas, irá ligar à rede de drenagem já existente no bairro.