Administração

PREFEITURA DE JAÍBA REALIZA ATRAVÉS DO SEBRAE CAPACITAÇÃO DE SUA EQUIPE TÉCNICA/ADMINISTRATIVA PARA ADEQUAÇÃO A NOVA LEI DE LICITAÇÃO: OBJETIVO É FOMENTAR AS COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL E AGRICULTURA FAMILIAR

Por 18 de outubro de 2021 Sem comentários

Buscar a qualificação de todos os setores envolvidos nas compras governamentais, com o fortalecimento e valorização do comércio local e da agricultura familiar. Com esse objetivo, estará acontecendo durante toda essa semana um curso de capacitação, que busca a organização produtiva e gestão pública. O curso é ministrado pela consultora técnica do Sebrae, Fátima Moreira, que tem como base a nova visão da lei de licitações.

A melhoria das compras locais e da agricultura familiar, objetivo deste curso, passa obrigatoriamente pela capacitação de fornecedores, agricultores familiares e comercio local. Dentro da programação será contemplado ainda, a capacitação de diretores escolares, servidores públicos, com relação ao PNAE.

Segundo a Economista e Secretária de Planejamento, Juliana Franciny, o município de Jaíba éum grande produtor de alimentos e a qualificação dos setores envolvidos, inclusive compras públicas, se torna imprescindível, na busca pelo aumento das compras e valorização do comércio e produtores locais.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores