Mais uma semana repleta de solidariedade realizada pela Prefeitura de Jaíba, levando cestas de frutas, verduras e leite a famílias de baixa renda. A distribuição é realizada pela Secretaria de Agricultura Familiar, comandada pela Secretária Ariana Ferraz e com o apoio do CRAS de Jaíba. O CRAS referenciou durante esta semana mais 300 famílias de baixa renda, garantindo o acesso ao Programa do Leite pela Vida e cestas de alimentos. Foram distribuídos nesta sexta-feira 10/11, numa parceria com o IDENE, mais 2.500 litros de leite, sendo 2.100 na sede do município e mais 400 litros nas comunidades do Lajeado Alto, Lajeado do Meio e Lajeado do Cruzamento.

Famílias em situação de vulnerabilidade social do Bairro Bandeirantes, receberam durante esta semana 320 cestas de frutas e verduras, provenientes do Banco de Alimentos em parceria com a Emater e recursos do PAB. O leite e as cestas de frutas e verduras, que são distribuídas buscam reforçar a alimentação de crianças e idosos em famílias de baixa renda, garantindo uma melhor qualidade de vida e mais saúde.