Após várias pesquisas e estudos da situação socioeconômica, ambiental e cultural do município de Jaíba, com a participação de vários setores tanto produtivos, sociedade civil e setor público desenvolvida em parceria com SEBRAE e a Humanas e apoiada pela Vale S/A. E chegou a hora de ouvir a opinião da população, para construir o desenvolvimento de forma sustentável para o município de Jaíba. Para que a população tenha a oportunidade de participar, a prefeitura estará lançando a Plataforma www.JAIBAPARTICIPA.COM.BR, um espaço destinado a construção da agenda de desenvolvimento local.

Esta ferramenta será conduzida de forma segura, onde a população pode ouvir, dar opiniões, Identificar e fomentar as potencialidades do município. O objetivo é aproximar comunidades lideranças, empresários, agentes públicos e organizações sociais para planejar o futuro do município. Para participar o cidadão deve se registrar na plataforma, www.jaibaparticipa.com.br, do computador ou do celular em qualquer lugar.

Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Jaíba, que pretende ouvir a opinião da população e planejar o desenvolvimento de todas as regiões do município de forma igualitária com a participação de todos. Ao longo das próximas semanas serão lançadas consultas para participação de toda a população. A primeira consulta será lançada em breve e você poderá participar da campanha da escolha do slogan do município de Jaíba.