Uma belíssima quadra poliesportiva será inaugurada pela Prefeitura de Jaíba, neste sábado 18 de março, na comunidade do Paraterra 1 e 3. A quadra foi construída ao lado da escola municipal e atenderá às necessidades tanto da escola, quanto das atividades esportivas dos atletas local. O investimento foi de R$ 238.000,00 e teve a participação da emenda parlamentar da Deputada Beatriz Cerqueira no valor de R$ 170.000,00.

Para que a obra fosse de primeira qualidade a quadra poliesportiva recebeu cobertura, banheiros, fechamento em alambrado, luminárias em LED e equipamentos esportivos. A obra foi realizada numa parceria das Secretarias de Educação e Esportes do município. Antes da inauguração no sábado, haverá às 15 horas torneio de futsal e às 19 horas a inauguração e o show de forró com a Banda Bonde do Arrasta. Será um evento imperdível.