Prefeitura Municipal de Jaíba – MG

Prefeitura Municipal de Jaíba

PREFEITURA DE JAÍBA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM RECURSOS PRÓPRIOS DO TRECHO QUE SAÍ DA UBS NOVA ESPERANÇA ATÉ METADE DO BAIRRO CIDADE NOVA: OUTRO TRECHO SERÁ APÓS A DRENAGEM PLUVIAL DA OUTRA PARTE DO BAIRRO

Homens e máquinas da Prefeitura de Jaíba estão realizando, com recursos próprios, os trabalhos de base e asfaltamento do trecho que saí da UBS Nova Esperança, até a Praça do Bairro Cidade Nova, na avenida João Teixeira Filho. O trecho logo adiante, dependerá da construção de rede de drenagem de águas pluviais, que deverá ter mais de 1 km de extensão e irá drenar a outra parte do Bairro, (conhecido como invadidos), e que já está em processo de licitação.

A conclusão destas duas importantes obras, irão melhorar o trânsito na região, trazendo conforto e segurança para todos, além da realização de um sonho.