PREFEITURA DE JAÍBA INICIA DRENAGEM DE ÁGUAS DE CHUVA NA AV. JOÃO TEIXEIRA FILHO ENTRE OS BAIRROS INDEPENDÊNCIA E NOVA ESPERANÇA: PROBLEMA ANTIGO SERÁ SOLUCIONADO EM DEFINITIVO

Com a condição climática favorável, a prefeitura de Jaíba inicia obras de drenagem de uma área que causava alagamentos entre os Bairros Independência e Nova Esperança, próximo a igreja católica. Em situações de grandes chuvas, esse trecho, já causou muitos transtornos aos moradores da região, mas agora a situação será resolvida em definitivo, trazendo conforto e segurança, para moradores e melhoria do acesso à beira rio.

Está sendo construído no local, aproximadamente 150 metros de rede de drenagem, que ligará à grande rede de drenagem, vinda do Bairro Cidade Nova, que desaguará no Rio Verde Grande. A obra com valor aproximado de R$ 130.000 reais, terá manilhamento duplo e várias caixas de inspeção e limpeza, conclusão está prevista para os próximos dias.