PREFEITURA DE JAÍBA INAUGURA NESTE SÁBADO 03/06, ÀS 19H A PRAÇA SÃO JOÃO BATISTA E A COBERTURA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE MINAS GERAIS DEP. TADEUZINHO – HAVERÁ SHOWS COM EDMILSON AMADO E ZÉ MINEIRO

A Praça São João Batista localizada no Bairro Nova Esperança foi construída com recursos de emenda parlamentar do atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Deputado Tadeuzinho, no valor de R$ 86 mil reais. A Praça será inaugurada neste sábado 03/06, com a presença confirmada do Deputado. Será inaugurado também a Cobertura da Quadra Poliesportiva ao lado da praça, que foi toda de cercada em alambrado e recebeu pintura. A obra foi realizada com recursos próprios no valor de R$ 240 mil reais e teve emenda impositiva da Vereadora Elza Lopes, moradora do bairro.

Dentro das comemorações de inauguração, teremos torneio de futsal às 18h, inauguração às 19h e na sequência shows com Edmilson Amado e o forrozeiro Zé Mineiro e sua Gente. Várias autoridades confirmaram presença nesta grande festa e o local ficou muito bonito. Um grande presente para os moradores do bairro Nova Esperança e vizinhos.