PREFEITURA DE JAÍBA HONRA COMPROMISSOS COM SEUS COLABORADORES E INJETA MAIS DE 12 MILHÕES NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO EM 30 DIAS ATRAVÉS DE PAGAMENTOS, 13º SALÁRIO E INDENIZAÇÕES DE CONTRATADOS

A economia do município de Jaíba recebeu um reforço financeiro importante neste fim de ano. Somente nos últimos 30 dias a Prefeitura de Jaíba realizou 3 pagamentos aos seus colaboradores, são pagamentos dos salários de novembro no valor de R$ 3.706.433, 13º salário no valor de R$ 3.381.879 e salários de dezembro com indenização de profissionais contratados, no valor de R$ 5.094.224, somando um total de 12.182.536, (12 milhões e cento e oitenta e dois mil e quinhentos e trinta e seis reais).

A Prefeitura de Jaíba é uma das instituições que mais gera emprego e a manutenção dos salários em dia, movimenta e aquece a economia do município.O Prefeito Reginaldo Silva entende, que o colaborador é a parte mais importante de sua gestão e manter os seus salários em dia, garantindo os seus direitos é uma prioridade.