Fomentar e Fortalecer o comércio local, aumentando o poder de compra do servidor do município, esse é o objetivo da parceria firmada entre a Prefeitura de Jaíba e a operadora de cartões de crédito consignado SYSPRO. O evento de lançamento aconteceu nesta segunda-feira 09/05 e contou com a presença de funcionários, secretários e do representante do sindicato dos servidores do município. A adesão ao cartão é opcional e só pode ser utilizado em compras no comércio de Jaíba.

O servidor poderá utilizar até 30% do seu vencimento em compras nas lojas e comércios credenciados dentro do município de Jaíba. As opções de uso pelo lojista são através da maquininha, aplicativo da operadora ou fundo de transição. Segundo o secretário de administração Albino Silveira, todo colaborador do município, efetivo, contratado ou comissionado terá direito ao cartão e poderá dividir suas compras em até 3 vezes, aumentando seu poder de compra.