PREFEITURA DE JAÍBA ESTÁ REFORMANDO COM INVESTIMENTOS DE 239 MIL REAIS DE RECURSOS PRÓPRIOS A QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA – OBRA ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DA VEREADORA ELZA LOPES

A Reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro Nova Esperança, que está sendo realizada pela Prefeitura de Jaíba, é mais uma obra que valoriza a qualidade de vida da população, através da prática esportiva. Estão sendo investidos R$ 239.280,51, de recursos próprios na reforma. A Quadra poliesportiva receberá cobertura metálica, fechamento em alambrado, iluminação em LED, reforma do piso e pintura.

A realização da reforma atende a emenda impositiva da vereadora Elza Lopes, residente no Bairro Nova Esperança.