PREFEITURA DE JAÍBA ESTÁ INVESTINDO R$ 487.973,79 DE RECURSOS PRÓPRIO NA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CMEI DE MOCAMBINHO NO PROJETO JAÍBA – TODOS OS ESPAÇOS DA UNIDADE DE ENSINO ESTÃO SENDO REESTRUTURADOS

O Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, Adriana Kelly Pereira Santos, localizado na comunidade de Mocambinho, no Projeto Jaíba, está recebendo uma restruturação completa de todos os seus espaços. A Prefeitura de Jaíba está investindo com recursos próprios R$ 487.973,79, em sua reforma e ampliação. Todo o telhado da unidade foi substituído, foi feito o cercamento da frente, acesso coberto, troca de todo o piso e a construção de calçadas. O serviço está sendo realizado pela Empresa Carvalho Empreendimentos LTDA.

A unidade de ensino recebe diariamente 84 crianças de 1 ano a 5 anos e 11 meses, nas atividades de creche e educação infantil. Durante esta semana a Secretária de Educação da Prefeitura de Jaíba, Adeilma Miguel, esteve no local acompanhando o andamento das obras e pôde comprovar a qualidade dos serviços e a satisfação da equipe. A conclusão da reforma e ampliação está prevista para breve e trará mais espaço, conforto e melhores condições de ensino e aprendizagem.