A Praça Sr. Gentil, localizada na Av. dos Colonos em Mocambinho no Projeto Jaíba, está sendo reformada e ampliada com recursos da Prefeitura de Jaíba. Os investimentos são da ordem de R$ 210.802,80 e atende a uma indicação de emenda impositiva do saudoso Presidente da Câmara Dão Muranga. Durante esta semana a Secretária de Planejamento Juliana Francine e sua equipe de engenharia, visitaram a obra, para acompanhar o andamento da mesma e propor melhorias.

A estrutura da Praça do Sr. Gentil que está sendo reformada e ampliada, está recebendo quadra de areia, para a diversão dos moradores, Playground para as crianças, calçamento, terá um salão de danças, academia ao ar livre e iluminação em LED. A nova estrutura dará maior visibilidade e qualidade de vida para os moradores.