Desde o início do ano, a Secretaria de Educação de Jaíba, vem atendendo as escolas no sentido de reorganizar a estrutura física e as necessidades materiais solicitadas. Essas ações visam contribuir para a melhoria estrutural e a oferta de melhores condições de ensino para alunos e profissionais da educação. Foram adquiridos e estão sendo entregues nesta primeira etapa para as Escolas e CMEIs do município as carteiras, na próxima semana serão entregues armários para cantina, refeitórios, roupeiros, arquivos dentre outros.

O investimento é de R$ 355.470,00, de recursos próprios do município. O objetivo é garantir conforto e acolhimento aos ambientes da Rede Municipal de Ensino, proporcionar melhorias no aprendizado, e criar um ambiente de trabalho digno e com qualidade no atendimento, com este investimento que a Prefeitura de Jaíba vem fazendo com a aquisição de mobiliário escolar novo.