Mais uma obra que investe na valorização do esporte do município está sendo realizada pela Prefeitura de Jaíba. Trata-se da construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Jardins, onde estão sendo investidos R$ 235.253,20, adquiridos com a emenda parlamentar do Deputado Federal Mário Heringer, através da intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Jaíba Dão Muranga. O recurso foi liberado pelo Ministério do Esporte através do convênio com a Caixa Econômica Federal.

A Secretária de Planejamento Juliana Franciny, esteve hoje 31/10, no local da construção, acompanhado a execução da obra e avaliando a qualidade dos serviços. A Quadra Poliesportiva em construção irá atender a demanda dos moradores do Bairro Jardins, que a muito tempo aguardavam um espaço destinado a prática desportiva. A obra está em fase bastante adiantada com previsão de inauguração para breve.