A comunidade do NS2 no Projeto Jaíba está sendo contemplada pela Prefeitura de Jaíba, com a construção de uma praça, no entorno da igreja católica. A Prefeitura está investindo R$ 376.348,01, de recursos próprios, para a construção de calçamento em intertravado, calçada, bancos, canteiros e arborização. A empresa Ferreira Rocha, que tem referência de qualidade nos seus serviços é a responsável pela construção.

A construção da Praça do NS2 pela Prefeitura de Jaíba, atende a solicitação de Emenda Impositiva do Vereador Zé Hélio, residente na comunidade. Além de melhorar a questão estética a ambiência, a praça trará auto estima à população e contribuirá para a valorização imobiliária do local. Os serviços estão em ritmo acelerado e a conclusão deve acontecer dentro do prazo.