Prefeitura de Jaíba entrega mais 300 Cestas de Alimentos, Leite e Máscaras caseiras a moradores do Projeto Jaíba e Zona rural através das Secretarias de Assistência Social e Agricultura como medidas de enfrentamento e prevenção da COVID-19

Moradores das comunidades rurais e do Projeto Jaíba foram beneficiados com 300 cestas de alimentos, leite e ainda máscaras caseiras, como medidas de enfrentamento dos efeitos da COVID-19 e prevenção do avanço da pandemia. A distribuição foi feita pelas Secretarias de Assistência Social e Agricultura, com apoio da defesa civil, dentro dos critérios de cadastramento do CRAS.

A pandemia do Coronavírus tem levado dezenas de famílias a procurar assistência do município e a Prefeitura de Jaíba tem buscado atender a essa parcela da população com cestas de alimentos, frutas e verduras e leite. A Prefeitura está buscando adquirir novas cestas de alimentos para estender o atendimento a mais famílias.