Milhares de famílias carentes referenciadas pelo CRAS de Jaíba, foram beneficiadas com a distribuição de leite e cestas de frutas e verduras do Banco de alimentos, realizada pela Prefeitura de Jaíba, através da Secretaria de Agricultura Familiar, durante esta semana. Um total de 4.950 litros de leite, adquiridos através do Programa Leite pela Vida em parceria com o IDENE, foram distribuídos a famílias carentes na sede da Secretaria e em comunidades rurais do município.

Através do Banco de Alimentos, em parceria com a Emater, 200 cestas de frutas e verduras foram distribuídas a famílias carentes do Bairro São Francisco. Outras 120 cestas de frutas e verduras foram entregues ao CRAS, para serem entregues a famílias referenciadas. Tanto o leite, quanto as frutas e verduras irão reforçar a alimentação de crianças e idosos em famílias vulneráveis do município de Jaíba.