PREFEITURA DE JAÍBA DECRETA PONTO FACULTATIVO O DIA 24/12 E EXPEDIENTE INTERNO NO PERÍODO DE 22 DE DEZEMBRO A 02 DE JANEIRO PARA FECHAMENTO ADMINISTRATIVO, CONTÁBIL E FINANCEIRO DO CORRENTE ANO ATRAVÉS DO DECRETO MUNICIPAL DE Nº 1.257

Através do Decreto Municipal de nº 1.257, de 21 de dezembro, a prefeitura de Jaíba decretou ponto facultativo no dia 24 de dezembro de 2021, em virtude do feriado nacional de natal. Decretou também expediente interno, no prédio da prefeitura, no período de 22 de dezembro a 02 de janeiro, para fechamento administrativo, contábil e financeiro do ano de 2021.
Os Secretários municipais deverão adequar suas atividades, para manter disponíveis os serviços essenciais, sem levar prejuízo à população. O presente decreto já está em vigor.