Prefeitura de Jaíba Dá Ordem de serviços para a construção e realização de mais um sonho: “O Portal de Entrada da Cidade”, a Cidade ganhará em organização e Visibilidade

A Prefeitura de Jaíba deu ordem de serviços para construção do tão sonhado “Portal de Entrada da Cidade”. O Portal será construído em aço, alvenaria e revestimento, cruzará toda a pista e a beleza do seu desenho, será o cartão de visitas pra quem chegar a Jaíba. A obra será realizada pela CLJ Construtora, do empresário Jaibense, Leandro Cesário dos Santos.

O Portal além da beleza, mostrará que o município tem organização e dará visibilidade à imagem da cidade, melhorando cada vez mais a auto estima da população Jaibense. As ações da atual gestão em Jaíba, vem recuperando a sua imagem, outrora bastante desgastada e se tornando atrativa para investimentos.