PREFEITURA DE JAÍBA CRIA O “NATAL CRIANÇA FELIZ” E LEVARÁ ALEGRIA PARA OS BAIRROS DA CIDADE, PROJETO JAÍBA E COMUNIDADES DO MUNICÍPIO

Uma iniciativa da Prefeitura de Jaíba, através da Secretaria de Cultura, levará alegria e diversão para a criançada em vários bairros da cidade, comunidades e para os núcleos do Projeto Jaíba. É o “Natal Criança Feliz”, que tem como objetivo, levar entretenimento para as crianças e suas famílias, disponibilizando brinquedos para sua diversão gratuitamente. Vários tipos de brinquedos estão sendo montados, diariamente e em locais diferentes.

O primeiro bairro a ser contemplado foi o Nova Esperança, que contemplou também a criançada dos bairros vizinhos. Lá foram montados: Escorregador Tobogâ, Castelo Pula Pula, Cama Elástica, Piscina de Bolinhas e Escorregador, que fizeram a alegria dos baixinhos. A Secretária de Cultura Roberta da Silva, disse que essa é uma ação, que busca o retorno da alegria às famílias, assim como as ornamentações natalinas, buscam a esperança.

Hoje 21/12, criançada do Bandeirantes e do Centro, irão se divertir com os brinquedos montados na Praça do Mercado, a partir da 15 horas.