Prefeitura de Jaíba constrói e entrega mais 31 Módulos Sanitários do Programa Travessia à famílias carentes do Município

Em uma cerimônia que aconteceu na Prefeitura de Jaíba, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, 31 famílias foram contempladas com a construção de módulos sanitários em suas residências.  De 2009 a 2012 deveriam ter sido construídos 69 Módulos Sanitários através do Projeto Travessia, mas não fizeram e a gestão seguinte, também não fez. A atual equipe de Planejamento da Prefeitura de Jaíba, consegui resgatar o recurso, construir e entregar os 69 Módulos Sanitários.

Com a aplicação do recurso que estava parado desde 2009, somado com a contrapartida da Prefeitura de Jaíba foi possível construir e beneficiar mais 31 famílias com novos Módulos. As famílias beneficiadas são moradores dos Bairros, Nova Esperança, Veredas, Bandeirantes e Centro. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, a Prefeitura tem trabalhado para fazer o melhor e tudo o que é possível para atender às famílias mais carentes.

A Cerimônia contou com a presença do Prefeito Reginaldo silva, do Presidente da Câmara Adonias Felix, Vereadores Marcos Ruas, Valdemir Soares, Tone Silvestre e Nelci da Linha 2 e Vários Secretários Municipais.