PREFEITURA DE JAÍBA CELEBRA “O PROJETO SUBSTITUIÇÃO DE GELADEIRAS” DENTRO DO PROGRAMA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA COM A CEMIG E 50 FAMÍLIAS ATINGIDAS QUE PERDERAM ELETRODOMÉSTICOS PELAS ENCHENTES RECEBEM UMA GELADEIRA NOVA EM SUA RESIDÊNCIA – AS COMUNIDADES DE CANUDOS, PINTADAS E GORUTUBA FORAM BENEFICIADAS

Com o objetivo de reduzir o consumo de energia de famílias carentes atingidas pela última enchente na região do rio Gorutuba, a Prefeitura de Jaíba celebrou com a Cemig o projeto Substituição de geladeiras para essas famílias. Ao todo 50 geladeiras novas estão sendo entregues aos moradores atingidos, pela Prefeitura de Jaíba e a Defesa Civil Municipal e visa a redução do consumo de energia elétrica para os beneficiados, dentro do programa de eficiência energética da Cemig.

As comunidades do Canudos, Pintada e Gorutuba, que foram atingidas pelas últimas chuvas e enchentes, em que os moradores tiveram a perda de geladeiras ou outros eletrodomésticos foram contemplados. No evento de entrega participaram o Secretário de Meio Ambiente responsável pela Defesa Civil Municipal Jalisson Costa, do Secretário Junior Leonir representando o Prefeito Reginaldo Silva e os Vereadores(as) Elza Lopes, Zé Hélio e Gancho.