PREFEITURA DE JAÍBA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS ESTÁ REALIZANDO A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DA REGIÃO DA NOVA CACHOEIRINHA – UMA GRANDE ESTRUTURA DE HOMENS MÁQUINAS E CAMINHÕES ESTÃO NO LOCAL

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba está realizando a recuperação das estradas de toda a região da Nova Cachoeirinha. Com a utilização de patrol, carregadeira, caminhões pipas, caminhões caçambas e vários com homens, está sendo feito a regularização das estradas e colocando cascalho nos trechos de maior necessidade. O trabalho é de excelente qualidade e está recebendo elogios dos moradores da região.

Segundo o Secretário Zé Geraldo, apesar do município de Jaíba ser muito grande e ter centenas de quilômetros de estradas de chão, aos poucos todas as regiões do município estão sendo atendidas. Os trabalhos na Nova cachoeirinha ainda estão em andamento e serão concluídos em breve.