Prefeitura de Jaíba através da Secretaria de Esportes patrocina o 3º Torneio de Futsal Micro Regional Feminino e Masculino em Mocambinho

Organizado pela equipe de Futsal Feminino de Mocambinho, apoiado e patrocinado pela Prefeitura de Jaíba, aconteceu neste domingo, 17/11, em Mocambinho, o 3º Torneio de Futsal Micro Regional. O Torneio contou com a participação de 16 equipes Feminina e Masculina das cidades de Jaíba, Itacarambi e Matias Cardoso. O evento teve como objetivo valorizar e incentivar a prática do futsal através de competições regionais, buscando interação e qualidade técnica.

O Prefeito Reginaldo Silva prestigiou o evento junto com a equipe de esportes, com o Vereador Dão Moranga e o Secretário Zé Geraldo e lideranças locais.