Foi assinado hoje 02 de janeiro, pelo Prefeito Reginaldo Silva e pela Polícia Militar de Meio Ambiente da 238ª em Jaíba, através do Ten. José Alves Martins Filho e sua equipe, o Convênio de Cooperação Mútua, entre a Prefeitura de Jaíba e a Polícia Militar de Meio Ambiente. No Termo de Convênio assinado, não há o repasse financeiro e sim o fornecimento de insumos que irão auxiliar a Polícia do Meio ambiente em suas atividades.

Dentre os itens a serem fornecidos pelo município de Jaíba, para o policiamento de Meio Ambiente e Preservação da Ordem Pública, consta, combustíveis para as viaturas, peças de reposição, pneus, materiais de limpeza e escritório, dentre outros. A Prefeitura de Jaíba disponibilizará para estes insumos, o valor de R$ 53.280,00 e a Polícia Militar entra com a contrapartida de R$ 10.656,00.