PREFEITURA DE JAÍBA ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A POLÍCIA MILITAR PARA CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA 238ª CIA EM JAÍBA – ATENDENDO EMENDA IMPOSITIVA DOS VEREADORES ADONIAS, NELCI E GANCHO

O Prefeito Reginaldo Silva assinou hoje, 04/11, termo de fomento com a Polícia Militar, para construção e ampliação do Centro de Convivência da 238ª CIA de Jaíba. O Termo de Fomento foi assinado através da Secretaria de Administração, dentro do sistema de planejamento e estruturação de ações do município, com recursos próprios do município.

O Termo assinado atende a Emendas impositivas dos Vereadores Adonias Félix Sobrinho, no valor de R$ 26.782, do Vereador Valdivino José dos Santos – Gancho, no valor de R$ 20.000 e do Vereador Nelci Alves da Conceição, no valor de R$ 23.391, num total de R$ 70.173 reais. Os recursos auxiliarão nas ações de segurança da Polícia Militar em Jaíba.