PREFEITURA DE JAÍBA ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO DE ANIMAIS – ASPAJ E COM OS UNIVERSITÁRIOS DE JAÍBA – AUJA, RECURSOS SÃO NA ORDEM DE 313 MIL REAIS

A Prefeitura de Jaíba assinou hoje, 19/10, através do Prefeito Reginaldo Silva e representantes da Associação de Proteção dos Animais de Jaíba – ASPAJ e com a Associação dos Universitários de Jaíba – AUJA, termo de fomento para apoio das atividades das associações. Com a ASPAJ foi assinado o termo de fomento no valor de 240 mil reais por 24 meses, para serviços de acolhimento de animais em situação de rua, abrigo quando possível, assistência médica veterinária de 100 animais. E prestação de serviços como alimentação, castração, medicação e envio para adoção.

Com a AUJA foi assinado aditivo ao termo de fomento por quatro meses, de outubro 2022 a janeiro 2023, no valor de R$ 70.040,00, para custeio de 50% dos custos de transporte de 100 universitários, para as cidades vizinhas. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, o município de Jaíba estará proporcionando aos acadêmicos o direito ao transporte e contribuindo para o desenvolvimento de novas habilidades e profissões, que atenderão futuramente a população Jaibense.