A Prefeitura de Jaíba assinou hoje, 21/11, através da secretaria de esportes, termo de fomento com a Associação Bandeirantes Esporte Clube, popularmente conhecida como “Veteranos”. Serão destinados valores de R$ 40.000,00, pagos em parcela única, para construção de infraestrutura da associação para melhor desempenho de suas atividades desportivas.

Os recurso liberados são fruto de Emenda Impositiva do Vereador Carmelindo José de Oliveira – Pio Caminhoneiro. O Termo de fomento assinado nesta data, estão de acordo com o regulamento das Organizações da Sociedade Civil.