AdministraçãoEducação

PREFEITURA DE JAÍBA ASSINA TERMO ADITIVO AO TERMO DE FOMENTO COM A CASA DA SOPA: OBJETIVO É APOIAR A INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E SEUS FAMILIARES

Por 17 de novembro de 2021 Sem comentários

A Prefeitura de Jaíba assinou hoje, 17 de novembro, Termo Aditivo ao Termo de Fomento 03/2020, com o Centro de Convivência fraterna Francisco Cândido Xavier – Casa da Sopa. O objetivo é apoiar as ações da entidade, no retorno às atividades presenciais de Jovens, adolescentes e familiares. Serão destinados mais 7 parcelas de 17.212,00, somando um total de 185.894,00 por ano. O Termo foi assinado pelo Prefeito Reginaldo Silva, pelo Presidente Saulo Mourão e pela Secretária de Educação, Adeilma Miguel.

A Casa da Sopa utilizará os recursos em oficinas, aulas de reforço, aulas de balé, aulas de violão e ainda aulas de bordado e corte de costura, Para as mães das crianças e adolescentes assistidas, como alternativa de renda familiar. O Termo Aditivo de Fomento assinado hoje, é regulamentado pela lei 13.019 de 2014, que dá suporte financeiro a instituições assistenciais através do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC.

 

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores