O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, assinou nesta quinta-feira 15/02, Termo de Fomento do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, com 07 instituições filantrópicas do município. As instituições tiveram 12 projetos sociais aprovados, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Ao todo serão destinados R$ 931.390,96, provenientes do Fundo Municipal para a Criança e do Adolescente.

As Instituições beneficiadas são: Centro de Convivência Fraterna Francisco Cândido Xavier – Casa da Sopa, Associação dos Amigos de Jaíba, APAE, Associação Beneficente Projeto Canaã (Pastor Marcos), AJAM – Projeto Vida, Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente – SAICA e Associação Atlética Jaíba – AAJ. A Prefeitura de Jaíba busca com a destinação dos recursos fortalecer os serviços das instituições e garantir o bom atendimento das crianças e da população.