PREFEITURA DE JAÍBA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ILUMINAÇÃO DOS CAMPOS DO NH1 E NH2 NO PROJETO JAÍBA SERÃO INVESTIDOS 215 MIL REAIS – TODOS OS CAMPOS DO PROJETO JAÍBA SERÃO ILUMINADOS GRADATIVAMENTE

O Prefeito Reginaldo Silva assinou hoje, 14 de setembro a ordem de serviços para iluminação dos campos de futebol das comunidades do NH1 e NH2, no Projeto Jaíba. A empresa vencedora da licitação foi a MONTEC Montagens Elétricas e os recursos são da ordem de R$ 215.020,20, para implantação dos postes de iluminação, rede e a instalação de lâmpadas de LED com alta tecnologia.

A iluminação atende um compromisso feito pelo Prefeito Reginaldo Silva aos atletas do Projeto Jaíba e gradativamente atenderá a todos os campos de futebol. As obras terão início na próxima semana e terá um prazo máximo de 45 dias para conclusão.