PREFEITURA DE JAÍBA ASSINA COM 03 ASSOCIAÇÕES TERMO DE FOMENTO NO VALOR DE R$ 80 MIL REAIS PARA CUMPRIMENTO DE EMENDA IMPOSITIVA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTES, CULTURA LAZER E TURISMO – EMENDAS SÃO DOS VEREADORES VALDIVINO, ADONIAS, PIO CAMINHONEIRO E ELZA LOPES

Foi assinado na data de hoje 04/12, pelo Prefeito Reginaldo Silva, Secretária de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo Roberta da Silva e dos representantes legais das Associações Beneficiadas, Termos de Fomento em atendimento às Emendas Impositivas, dos Vereadores Valdivino, Adonias, Pio Caminhoneiro e Elza Lopes. As emendas totalizam R$ 80 mil reais de recursos próprios do município a serem cumpridas no exercício 2023/24.

A Associação Costurando Sonhos, foi contemplada com o valor de R$ 15.000,00, para investimentos na reforma da estrutura da sede da associação, através da emenda impositiva dos Vereadores Valdivino e Adonias. A Associação Bandeirantes Esporte Clube será beneficiada dom R$ 60.033,00 para construção da arquibancada do estádio dos veteranos com emenda do Vereador Pio Caminhoneiro. E a Associação Desportiva Vale do Jaíba, receberá R$ 5.000,00, para aquisição de material esportivo para a escolinha, com emenda da Vereadora Elza Lopes.