A UBS do Bairro Nova Esperança estava com a sua reforma paralisada desde a época negra de Jaíba, a fatídica “Ração de Papagaio”, sendo envolvida em escândalos e paralisadas para investigações. Mas graças ao empenho do Prefeito Reginaldo Silva e sua equipe os impasses foram resolvidos e hoje a reforma está quase pronta. Foram investidos com recursos próprios do município, valores superiores a Meio Milhão de reais.

Para que a reforma tivesse alto padrão de qualidade, foram realizados demolições de paredes, refeito todo o telhado, instalados portas e janela, assentamento de pisos, alvenaria e revestimentos, refeito toda a instalação elétrica, instalação hidrossanitária, assentados louças e pias, pintura, fechamento externo e pavimentação do pátio. Uma unidade renovada e confortável, à altura da população Jaibense, é hora de comemorar.