PREFEITURA DE JAÍBA ADQUIRIU ESTA SEMANA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR 4.100 LITROS DE LEITE E 300 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS QUE FORAM DISTRIBUÍDAS A FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Jaíba segue realizando ações de solidariedade e levando alimentos para famílias carentes do município. Durante esta semana foram adquiridos através da parceria com o IDENE, mais 4.100 litros de leite, que foram entregues pela Secretaria de Agricultura Familiar, a famílias carentes do município cadastradas pelo CRAS e aos órgãos da rede de proteção.

Ainda nesta semana, foram adquiridas também 300 cestas de frutas e verduras, com o apoio da Emater. Estes alimentos foram doados a famílias carentes referenciadas pelo CRAS, sendo 100 cestas no Bairro Beta Feliz e outras 200 cestas no Bairro Cidade Nova. Tanto o leite quanto as cestas de frutas e verduras, têm por objetivo reforçar a alimentação de crianças e idosos, em famílias vulneráveis do município de Jaíba.