PREFEITURA DE JAÍBA ADQUIRE UMA CAMINHONETE FIAT TORO PARA AUXILIAR NAS CAMPANHAS DE VACINAS DA ZONA RURAL – VEÍCULO ESTARÁ A SERVIÇO DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Para facilitar o acesso das equipes de imunização da Vigilância em Saúde às comunidades rurais do município, a Prefeitura de Jaíba adquiriu uma caminhonete Fiat Toro zero quilômetro, para esse serviço. O veículo foi adquirido junto a Secretaria de Estado da Saúde, através da resolução 6085 de 20/12/2019, no valor de 175.000,00.

Segundo a Secretária de Saúde Lucélia Soares, o novo veículo irá otimizar as ações de vacina e facilitar o acesso das equipes de imunização nas comunidades rurais e dará mais conforto e segurança aos profissionais da vigilância em saúde.