O Prefeito de Jaíba e Presidente do Consórcio União da Serra Geral, Reginaldo Silva participou hoje, 21 de dezembro, de uma reunião na cidade de Riacho dos Machados, com membros da defesa civil estadual, na busca de implantar sistemas de tratamento de água em todas as comunidade da Serra Geral, que não tenham abastecimento de água da Copasa. Alguns municípios já foram contemplados com esse sistema e o objetivo é alcançar a todos os demais.

Vários prefeitos fizeram parte desta reunião, dentre eles o anfitrião Ricardo de Riacho dos Machados, o Prefeito de Josenópolis Daniel, Max de Serranópolis, Regina de Nova Porteirinha, Pedro de Mato Verde e o Prefeito Junior de Pai Pedro. Os sistemas de tratamento visam reduzir a contaminação das pessoas por doenças que são transmitidas através da água, não tratada.