PREFEITO REGINALDO SILVA PARTICIPA DE REUNIÃO COM DESEMBARGADORES NO TJMG PARA ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANAS E RURAIS DO MUNICÍPIO DE JAÍBA

O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva participou nesta terça-feira, 05/04, no TJMG em Belo Horizonte de uma reunião com o Desembargador 3º Vice-Presidente Newton Teixeira Carvalho, com o Ex- Presidente do TJMG Nelson Missias de Morais,com o Desembargador Carlos Roberto de Farias, Vice-Presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais e com o Juiz Dr. José Ricardo Veras. A pauta da reunião foi o acompanhamento dos processos de regularização fundiária urbanas e rurais do município de Jaíba.

O município busca junto ao TJMG, acelerar os processos de regularização, que já estão em tratativas com o governo do estado, através da SEAPA, Codevasf e Incra. Ficou agendado uma nova reunião para acompanhar o andamento destes processos de regularização, no próximo dia 19/04, em Belo Horizonte, com a presença do município e os órgãos interessados, envolvidos no processo. O TJMG tem demonstrado grande interesse em solucionar em definitivo as questões fundiárias em Jaíba e tem acompanhado de perto o andamento destes processos.