PREFEITO REGINALDO SILVA NA COMPANHIA DO PREFEITO DR. PEDRO HORTA PARTICIPA COMO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DA SERRA GERAL DAS COMEMORAÇÕES DOS 70 ANOS DA CIDADE DE MATO VERDE COM A PRESENÇA DE VÁRIAS AUTORIDADES – CONSÓRCIO DA SERRA GERAL FEZ A ENTREGA DO CERTIFICADO DE COMERCIALIZAÇÃO DO MEL DA ASSOCIAÇÃO APIMAV

Um grande evento festivo comemorou os 70 anos de emancipação da cidade de Mato Verde e contou com o prestigio do Presidente do Consórcio da Serra Geral Reginaldo Silva, do Superintendente Horácio Cristo, Deputado Federal Samuel Viana, do Prefeito de Mato Verde Dr. Pedro Horta. Na oportunidade o Consórcio da Serra Geral realizou a entrega do Certificado de Comercialização do Mel, para a Associação Apimav, no município. O certificado foi entregue aos Presidente da Associação Jaime.

Durante a cerimônia comemorativa dos 70 anos da cidade de Mato Verde, o Presidente do Consórcio Reginaldo Silva e sua comitiva participaram Junto com o Prefeito Dr. Pedro Horta, da entrega de tratores. O certificado do Mel em Mato Verde abre caminho para a certificação e comercialização de vários produtos da região da serra geral em todo o brasil.