PREFEITO REGINALDO SILVA E A SECRETÁRIA ARIANA FERRAZ RECEBEM A EQUIPE DO PROGRAMA MESA BRASIL PARA FIRMAR PARCERIAS COM O BANCO DE ALIMENTOS E APOIAR AS FAMÍLIAS CARENTES DE JAÍBA E REGIÃO – PARCERIA BUSCA AJUDAR NA LOGÍSTICA, RAPIDEZ E CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS E DISTRIBUÍDOS

O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, acompanhado da Secretária de Agricultura Familiar Ariana Ferraz, receberam hoje 09/08, uma equipe do Programa Mesa Brasil, que atua na área de segurança alimentar em todo brasil. A equipe vem a Jaíba firmar parceria com o Banco de Alimentos da Prefeitura de Jaíba para apoiar o atendimento às famílias carentes de Jaíba e toda a região.

O apoio às famílias carentes será através de parceria firmada com a Prefeitura de Jaíba, Secretaria de Agricultura Familiar e as estruturas da CentralJai, com apoio na logística de distribuição de produtos adquiridos pelo Banco de Alimentos de Jaíba. A expectativa dessa parceria segundo o Prefeito Reginaldo Silva, é o de melhorar o atendimento, a logística, dar rapidez e melhorar a conservação dos alimentos, atendendo cada vez melhor as famílias carentes de Jaíba, de toda a Serra Geral e de todo o norte de minas.