O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva se reuniu ontem 15/05, com o reitor da Unimontes Wagner de Paulo Santiago e sua equipe, buscando alternativas para implementação de cursos técnicos da Unimontes em Jaíba. O município de Jaíba já demonstrou interesse e estará oficializando os pedidos de cursos técnicos na área do agronegócio e de energia solar. Após a oficialização dos pedidos, haverá uma reunião com o governo do estado, buscando a autorização e apoio do estado para implementação dos cursos técnicos em Jaíba.

Nesta reunião foi discutido ainda, a implementação dos projetos de mobilidade urbana. O estudo de mobilidade urbana em Jaíba, já está sendo realizada pelos professores da Unimontes, Narciso e Marquinhos. O estudo busca a melhoria do trânsito, facilitando o deslocamento de pessoas e veículos, trazendo qualidade, eficiência e segurança para todos.