PREFEITO REGINALDO SILVA ACOMPANHADO DE VEREADORES RECEBE DA CODEVASF EQUIPAMENTOS DESTINADOS A ASSOCIAÇÕES DO MUNICÍPIO DE JAÍBA ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL ZÉ SILVA

O Prefeito Reginaldo Silva esteve hoje na Codevasf em Montes Claros, na companhia dos Vereadores, Piu, Reidion, Dezim, o produtor rural Tone Neres, o Assessor do Deputado João Coragem e equipe técnica da Codevasf, recebendo equipamentos que irão beneficiar associações no município de Jaíba. Os equipamentos são doados às associações através da prefeitura de Jaíba, que fará a entrega desses equipamentos à associação beneficiada. Os equipamentos, são Caixas d’água, barracas, tendas e bombas, para estruturação das associações.

O Prefeito Reginaldo Silva disse que o seu maior objetivo é atender a população, levar desenvolvimento a todos os cantos do município, e que de forma democrática está aberto a receber recursos de toda e qualquer ala política, o importante é que favoreça o povo.