PREFEITO DE JAÍBA REGINALDO SILVA RECEBE DO 51º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR O TROFÉU GUARDIÃO DA SERRA GERAL PELA COLABORAÇÃO E PARCERIA NA PROMOÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

Na comemoração dos 13 anos do Batalhão da Polícia Militar em Janaúba, várias autoridades civis e militares foram honrados com comendas, por colaboração e parcerias bem sucedidas em promover a defesa da ordem pública e contribuírem com a segurança pública. Entre as honrarias foram homenageados veteranos e condecorados militares da ativa com medalhas pelo tempo de trabalho.

O Prefeito Reginaldo Silva foi agraciado com o Troféu Guardião da Serra Geral pela essencial colaboração e parceria na restauração da ordem e da segurança no município de Jaíba. Foram contemplados também o Juiz de Direito da comarca de Jaíba, o Empresário Marcos Ribeiro e Cesar Luiz, pelo apoio nos trabalhos da Polícia em 2022. O comando da PM destacou a importância destas parcerias, bem como todo apoio da corporação, que levaram o estado de Minas Gerais a ser o estado mais seguro do Brasil.