O Prefeito de Jaíba e vários prefeitos da Serra Geral, foram recepcionados ontem, na cidade de Riacho dos Machados, pelo prefeito Ricardo, para inauguração do Sistema de água tratada denominada “Água Doce”. O Programa Água Doce, visa estabelecer uma política pública permanente de acesso a água de qualidade para consumo humano por meio do aproveitamento sustentável com implementação de tecnologias de captação e armazenamento de água.
Participam do programa o governo federal, estadual através da defesa civil e municípios, para levar água tratada às comunidades rurais. Como Presidente do Consórcio da Serra Geral, o Prefeito Reginaldo silva agradece e parabeniza o prefeito Ricardo pela carinhosa acolhida a todos.