PREFEITO DE JAÍBA REGINALDO SILVA ACOMPANHOU ONTEM TÉCNICOS DA EMATER QUE FIZERAM VISTORIA EM TRECHO COM RACHADURA NO CANAL CP3 NO PROJETO JAÍBA: EMATER SERÁ RESPONSÁVEL EM COORDENAR O REPARO NO CANAL

Uma equipe de técnicos da Emater, estiveram ontem no Projeto Jaíba, em companhia do Prefeito Reginaldo Silva, das Secretárias Thuane e Ariana Ferraz. A equipe composta por Gelson Soares Diretor Técnico, Milton Flávio Gerente do Departamento Técnico, Gilmar Gonçalves Coordenador Técnico e José Godrim Emater Jaíba. Os Técnicos e o Prefeito Reginaldo visitaram o DIJ2, onde conheceram a atual situação da rachadura no canal, do desperdício de água e o tamanho do impacto que causará caso venha a romper.

Foi realizada uma visita no local do vazamento para avaliação e estudos, para elaboração de projetos que solucionam em definitivo o problema. A Emater será a responsável por coordenar os trabalhos de reparo do canal CP3. A equipe conheceu também a estrutura da CentralJai e do Banco de Alimentos.

O Prefeito Reginaldo Silva comemorou a visita dos técnicos, pois após uma busca incansável pela solução do problema, finalmente deu resultado e lembra que esse trecho do canal irriga 8 mil hectares e abastece a cidade de Jaíba.