O Prefeito Reginaldo Silva que é também Presidente do Consórcio União da Serra Geral participou da troca de comando no batalhão da Polícia Militar em Janaúba, saindo o Cel. Harley e entrando o Cel. Wellington. Como Presidente do Consórcio da Serra Geral, foi discutido a estruturação e instalação de câmeras de vídeo monitoramento nos 15 municípios consorciados, que ainda não tem, para que haja uma vigilância coletiva.

O Prefeito Reginaldo Silva esteve acompanhado do Prefeito de Matias Cardoso Maurélio, do Capitão Pereira e do Tenente Alves, ambos da 238ª CIA de Jaíba.