PREFEITA DE BONITO DE MINAS VISITA A JAÍBA COM SUA EQUIPE PARA CONHECER AS AÇÕES POSITIVAS DA ÁREA SOCIAL, BANCO DE ALIMENTOS, SALA MINEIRA E ENCONTRO COM O PREFEITO REGINALDO SILVA

A Prefeita da cidade de Bonito de Minas esteve em Jaíba, nesta quarta-feira, 28 de julho, acompanhada por sua equipe administrativa, para conhecer as ações positivas desenvolvidas em Jaíba e que podem ser aplicadas por lá. A Prefeita e equipe conheceram a estrutura do EB1 no Projeto Jaíba, o Banco de Alimentos e os serviços prestados à população pela Sala Mineira do Empreendedor.

Houve troca de experiências com os setores sociais de Educação, Assistência Social e com a Agricultura Familiar. Por fim, a Prefeita visitou o Prefeito Reginaldo Silva, que se recupera de cirurgia. Na visita o Prefeito Reginaldo Silva foi representado pelo Chefe de Gabinete, Junior Leonir.