A qualidade e a excelência do atendimento realizado aos pequenos empreendedores pela Sala Mineira do Empreendedor de Jaíba, órgão parceiro do Sebrae e um braço da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Jaíba, vem ganhando destaque e premiações dentro do estado, virando referência e exemplo para outras cidades. Para conhecer os campeões em atendimento, o Sebrae Minas realizou uma Missão Técnica, com 08 municípios da microrregião de Januária, que estão visitando a Sala Mineira do Empreendedor de Jaíba, para conhecer as metodologias de trabalho e ações realizadas por aqui.

Ao todo 22 agentes de desenvolvimento das 08 cidades, vieram a Jaíba e foram recepcionados pela Secretária de Planeamento Juliana Franciny, pela Analista de Sistemas do Sebrae Cleris Bibo e pela Agente de Desenvolvimento local Renata. Durante a visita os agentes de desenvolvimento terão a oportunidade de fazer perguntas, conhecer os métodos de trabalho, trocar experiências e promover debates. A bagagem de conhecimentos adquirida durante a visita em Jaíba, serão utilizadas para melhorar e promover o atendimento das cidades da microrregião de Januária.